segunda-feira, 28 de março de 2016

Jornal do Vale do Itapocu aborda a devolução dos diplomas legais aos familiares dos camisas-verdes durante festividades de fundação do Munícipio"

A recente iniciativa da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul - SC em devolver os diplomas legais aos familiares do Prefeito e Vereadores que perderam seus direitos políticos em 1937 foi amplamente divulgada nos jornais da região. Em diferentes publicações é possível encontrar matérias e artigos sobre essa importante iniciativa, em especial no Jornal do Vale do Itapocu, que esteve presente durante a realização das duas mesas redondas sobre o Integralismo em Jaraguá do Sul.
 
Gostaria de destacar o interessante texto escrito pelo jornalista Flávio José na Coluna História, sobre as festividades da fundação do Munícipio, ressaltado a solenidade  que será realizada no dia 7 de abril de 2016, às 19:00 horas, no Teatro Scar, quando serão restituídos simbolicamente os mandados do Prefeito e Vereadores da primeira legislatura de 1936.
 
 
Acima texto publicado na Coluna História, de autoria do jornalista Flávio Jose, publicado no Jornal do Vale do Itapocu, no dia 24 de março de 2016.
 
Para maiores informações, acesse: http://www.jdv.com.br/coluna/554/historia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.