segunda-feira, 14 de março de 2016

"Lançamento do livro Os camisas Azuis: Rolão Preto e o Fascismo em Portugal"

Na próxima semana será realizado no dia 21 de março de 2016, das 18:00 às 21:00 horas, no Rio de Janeiro o lançamento do livro "Os camisas-azuis: Rolão Preto e o Fascismo em Portugal", na Livraria Cultura (Cine Vitória), de autoria do escritor António Costa Pino, produção presente na coleção Monumenta (PPGH/PUCRS).
 
O livro contará no lançamento com a presença ilustre do autor da obra, sendo uma oportunidade única para os pesquisadores sobre o tema trocarem experienciais sobre suas pesquisas. Como já é de costume, estarei presente na data no Rio de Janeiro, conhecendo um pouco sobre uma das principais obras da historiografia portuguesa.  
 
Importante ressaltar aos leitores que no dia 17 de março, às 19:00 horas, também ocorrerá o lançamento da publicação no Instituto de Filosofia e Ciências Humana, localizado na UFRGS - Campus do Vale, auditório Pantheion, Av. Bento Gonçalves, n°9500, prédio 43311, Porto Alegre - RS. Durante o evento ocorrerá Mesa de Debates com o Dr. Hélgio Trindade, importante pesquisador sobre o Integralismo brasileiro.
 
 
Acima convite para o lançamento no dia 21 de março, das 18:00 às 21:00 horas na livraria Cultura, localizada na Rua Senador Dantas, n°45, Rio de Janeiro - RJ.
 
 
 
Convite para o lançamento no dia 17 de março, às 19:00 horas,  no Instituto de Filosofia e Ciências Humana, localizado na UFRGS - Campus do Vale, auditório Pantheion, Av. Bento Gonçalves, n°9500, prédio 43311, Porto Alegre - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.