terça-feira, 8 de abril de 2014

"Lançamento do livro O homem mais lúcido do Brasil, as melhores frases de Roberto Campos'

Roberto de Oliveira Campos nasceu em Cuiabá - MT, durante sua trajetória foi embaixador de carreira, economista, escritor membro da Academia Brasileira de Letras, de posicionamento político liberal, teve participação importante na assembleia nacional, passo importante para a redemocratização na década de 1980, falecendo no dia 09 de outubro de 2011, na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Suas frases polemicas são conhecidas pela inteligência e acidez, em seus diversos livros publicados  se reconhece a importância da Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) na formação dos jovens de sua geração, principalmente a parte intelectualizada com os problemas nacionais. Algumas das suas citações poderão ser encontradas no livro "O Homem mais lúcido do Brasil", organizado por Aristóteles Drummond, tem lançamento previsto para o dia 08 de abril de 2014, às 18:30 horas, no Copacabana Praia Hotel, Rio de Janeiro - RJ, sendo uma ótima oportunidade para conhecer esta importante personalidade da história do país.


Acima imagem de divulgação do lançamento do livro "O Homem mais lúcido do Brasil", organizado por Aristóteles Drummond e publicado pela editora Resistência Cultural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.