quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Arquivo Público e Histórico de Rio Claro organiza a 5° Rodada de Conversa"

O Professor Helmut Troppmair é o convidado para participar da 5° Rodada de Conversa do Arquivo Público e Histórico de Rio Claro que será realizada na próxima terça-feira, dia 15/04/14, às 20:00 horas. O geógrafo Helmut falará no encontro sobre diferentes temas relacionados com a história de Rio Claro.

Desde 1994 o convidado publicou cerca de 700 artigos nos jornais locais, em sua maioria sobre o meio ambiente e a sociedade, temas que serão debatidos com os participantes deste evento. Helmut Troppmair possui pós-doutorado pela Universidade de Bohn, sendo professor titular aposentado da Unesp de Rio Claro na matéria de Biogeografia, autor do livro Biogeografia e Meio Ambiente, foi Secretário de Educação de Rio Claro, atuando também como Secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente de Rio Claro e na Comissão Nacional de Ética em Pesquisa.

A 5° edição da Rodada de Conversa será aberta ao público. O evento cultural acontece na sede do Arquivo, localizado na Rua 6, n° 3265, Alto do Santana, no NAM - Núcleo Administrativo Municipal. Maiores informações pelo site: http://www.aphrioclaro.sp.gov.br/


Acima imagem de divulgação da 5° Roda de Conversa, evento idealizado pelo Arquivo Público e Histórico de Rio Claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.