terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Sr. Celso Ferrari, In memoriam"



Acima imagem do aposentado Sr. Celso Ferrari, fundador do Big Bar, em 1957, na cidade de Rio Claro - SP, apresentando sua coleção de artigos da Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) e do Partido de Representação Popular - PRP (1945-1965), adquiridas com o veterano do movimento Integralista Sr. "Barretinho" (Fonte: Jornal Cidade). 

Recentemente estive na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, para visitar alguns amigos e conhecer a impressionante coleção de artigos Integralistas presente no acervo pessoal do Sr. Celso Ferrari, para minha surpresa, fui informado pelo seu irmão que este havia falecido, no dia 14 de dezembro de 2013, deixando seu impressionante acervo aos cuidados dos seus parentes. 

Em nome do blog Populista gostaria de prestar minhas homenagens a todos os familiares do Sr. Celso Ferrari, importante personagem da história local que deixa muitas saudades nos corações de todos que tiveram a sorte de conviver com esta saudosa figura. 

Para maiores informações sobre o Sr. Celso Ferrari, acesse: 

www.jornalcidade.net/rioclaro/intervalo/intervalo/104112-Celso-Ferrari-mostra-colecao-adquirida-com-o-amigo-de-infancia-Barretinho-ha-mais-de-dez-anos-e-cons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.