quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

“Seminário Internacional: Nacionalismo e Política: Portugal e Brasil”


Acima imagem do cartaz de divulgação do Seminário Internacional “Nacionalismo e Política: Portugal e Brasil". 

Entre os dias 07 a 09 de abril de 2014 será realizado o Seminário Internacional “Nacionalismo e Política: Portugal e Brasil”, no Auditório do Prédio 05, Campus Central da PUCRS, localizado na Av. Ipiranga, n°6681, Porto Alegre – RS, que reunirá pesquisadores e estudiosos da área de história responsável por elaborar estudos sobre o nacionalismo em ambos os países.

Entre as diversas mesas redondas no evento uma em especial se destaca, trata-se da “Mesa Redonda 03 – Movimentos Nacionalistas Extremistas”, com a presença do Dr. Leandro Pereira Gonçalves e Dr. João Fábio Bertonha, que será realizada no dia 08 de abril, terça-feira, às 19:00 horas.  Os comunicadores que tiverem interesse em enviar trabalhos para apresentação deverão fazer sua inscrição através do endereço: www.pucrs.br/eventos/nacionalismoepolitica/

Ressalto aos leitores do blog Populista a importância deste evento, diferente dos demais este Seminário será Internacional, contando com a presença de pesquisadores estrangeiros, além de importantes estudiosos sobre a temática, portanto estarei enviando trabalho para a participação, aos que tiverem interesse em se encontrar no local, por favor entrem em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.