terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"Jornal da Cidade de Rio Claro divulga lançamento de livro sobre Plínio Salgado"


Acima imagem parcial da capa do Jornal da Cidade de Rio Claro, publicação destinada a região de Rio Claro e proximidades, publicado no dia 30 de novembro de 2013.

No último final de semana foi lançado o livro “Dos papéis de Plínio: contribuições do Arquivo de Rio Claro para a historiografia brasileira”, produzido pelo Arquivo Público e Histórico de Rio Claro, no Gabinete de Leitura. O evento foi um sucesso, sendo amplamente divulgado na imprensa local, demonstrando a importância do Arquivo para história do país. 

Em nome do blog Populista parabenizo os idealizadores da publicação, em especial aos funcionários do Arquivo responsáveis por preservar este importante acervo da história do Integralismo em todas as suas fases. Os interessados em ler a edição online podem encontrar no link:

http://www.aphrioclaro.sp.gov.br/wp-content/uploads/2011/05/Livro-Dos-Pap%C3%A9is-de-Pl%C3%ADnio-Dotta-e-Teresa-Arruda.pdf


Reportagem publicada no Jornal da Cidade de Rio Claro, sobre o lançamento do livro fruto de diferentes pesquisas realizadas no Público e Histórico de Rio Claro, página D-3, do dia 30 novembro de 2013. Aos interessados em ler a matéria, acessem:

 http://pt.calameo.com/read/000091364359b54928c3c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.