segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Ata do II Encontro de História da UGF com o trabalho A Marcha Integralista sobre a Capital da República disponível para download"


Acima imagem da capa do II Encontro de História da Universidade Gama Filho, evento realizado no mês de novembro de 2013 na cidade do Rio de Janeiro. 

Durante os últimos meses divulguei incansavelmente a defesa do trabalho de minha autoria intitulado A Marcha Integralista sobre a Capital da República" nos eventos realizados na Universidade Federal de Juiz de Fora - MG e no II Encontro de História da Universidade Gama Filho - RJ, sendo uma ótima oportunidade para os leitores debaterem ao vivo o tema, além de trocarem experiencias sobre o estudo. 

Na tentativa de ampliar ainda mais o debate enviei o trabalho para publicação nas atas dos dois eventos academicos, sendo que os responsáveis pela publicação do documento da Universidade Gama Filho já o publicaram, estando disponível  para o público através do endereço: www.ehugf.blogspot.com.br/p/publicacoes.html.

Nas páginas 345/350 o leitor poderá encontrar meu trabalho, além deste texto recomendo a leitura do artigo O desenvolvimento do projeto corporativista brasileiro (1930-1945), de autoria da Prof. Mariana Dietrich Santos. 


Acima imagem da primeira folha do trabalho A Marcha Integralista sobre a Capital da República, publicada na Ata do II Encontro de História da Universidade Gama Filho, localizada no Rio de Janeiro - RJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.