sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Arquivo Público e Histórico de Rio Claro lança Revista n°12 durante Bate-Papo no Gabinete de Leitura"

O Arquivo Público e Histórico de Rio Claro, lança no dia 29 de outubro, às 20 horas, no Gabinete de Leitura, localizadona Avenida 04, n° 427, entre as Ruas 05 e 06, no Centro, a Revista do Arquivo, que conta com 18 artigos redigidos por pesquisadores, professores e escritores da região, que abordam diferentes aspectos de Rio Claro em diferentes áreas. 

Os exemplares da revista estarão disponíveis gratuitamente durante o evento, os interessados em adquirir a publicação posteriormente, poderão comprá-la na sede do Arquivo Público ou pela Internet, pelo preço de cinco reais. Maiores informações pelo telefone (19) 3522-1938 ou pelo site: www.aphrioclaro.sp.gov.br.

Durante o lançamento da revista será realizado o 61° Bate-papo Cultural, com a palestra da Arquiteta Mônica Frandi Ferreira, sobre a moradia urbana em Rio Claro, entre as décadas de 1930 e 1960, tema de sua dissertação de Mestrado em Arquitetura. Como já é de costume o evento é aberto ao público.


Acima imagem de divulgação do 61° Bate-papo Cultural e lançamento da Revista do Arquivo n°12, evento promovido pelo Arquivo Público e Histórico de Rio Claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.