sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Arquivo Público de São Paulo abre inscrições para Oficina de Preservação"


O Arquivo Público do Estado de São Paulo com o objetivo de proporcionar maior longevidade aos documentos que dependem de cuidados e de atenção especial, visando a difusão de técnicas de conservação e preservação promove a partir do dia 1° de agosto, a oficina Preservação de Acervos Bibliográficos - Módulo I: Conservação Preventiva. 

O curso é destinado aos profissionais da área de preservação da memória: conservadores, curadores, restauradores, bibliotecários, arquivistas, museólogos e colecionadores, que terão a oportunidade de ocupar uma das trinta vagas disponíveis para o primeiro módulo, que serão oferecidas entre os dias 16 e 20 de setembro de 2013, sendo ministradas pela Professora Norma Casseres, Diretora do núcleo de Conservação do Centro de Preservação do Arquivo Público. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 01 e 14 de agosto no site do Arquivo: www.arquivoestado.sp.gov.br/oficina/inscricao.pdf. Para maiores informações, basta ligar para o telefone: 2089-8144 / 2089-8149.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.