segunda-feira, 29 de junho de 2020

"Live: Frente Negra Brasileira, Integralismo e Catolicismo no Brasil"

Durante o período da quarentena, ocasionado pelo surto epidesiológico do Covid-19, estão sendo realizadas inúmeras lives sobre os mais variados temas da história nacional, alcançando o Integralismo brasileiro, em decorrência da procura vertiginosa de informações sobre o movimento do Sigma. 

O Laboratório de Estudos em Religião, Modernidade e Iridação - Lermot, ligado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUCMG, irá realizar no dia 02 de julho de 2020, às 19:00 horas, live sobre o tema "Frente Negra Brasileira, Integralismo e Catolicismo no Brasil", ministrada pela Dra. Teresa Malatian.

As ligações sobre a Frente Negra Brasileira e o Integralismo já foram objeto de postagens neste blog. O tema ter ultrapassado as páginas dos trabalhos acadêmicos e alcançado o sucesso das lives demonstra como ambos os temas estão em voga, despertando a curiosidade do público. 


Acima imagem de divulgação da live intitulada "Frente Negra Brasileira, Integralismo e Catolicismo no Brasil", ministrada pela Dra. Teresa Malatian (Fonte: Facebook). 

4 comentários:

Obrigado.