segunda-feira, 5 de junho de 2017

"Debate: Direita, Direitas: Integralismo e Catolicismo no Brasil dos anos 1930"

Amanhã, dia 06 de junho de 2017, às 20:00 horas, no Gabinete de Leitura de Rio Claro, localizado na Av. 04, n°427, Centro, Rio Claro - SP, o Arquivo Público e Histórico de Rio Claro promove o evento "Direita, Direitas: Integralismo e Catolicismo no Brasil dos anos 1930", com a presença do Historiador e Mestre em História pela UNICAMP Prof. Thiago da Costa Amado, com entrada gratuita e emissão de certificado de participação.

Segundo o evento: "Neste Bate-papo Cultural, falaremos sobre as relações entre a AIB, a Igreja Católica e os leigos no Brasil dos anos 1930. Discutiremos interações entre catolicismo e integralismo, considerando suas similitudes ideológicas e as estratégias de ambos nas disputas políticas", sendo uma ótima oportunidade para os curiosos e pesquisadores do tema trocares experiências e informações sobre pesquisas.  

Para maiores informações, envie e-mail: arquivo@aphrioclaro.sp.gov.br. 


Acima imagem de divulgação do evento "Direita, Direitas: Integralismo e Catolicismo no Brasil dos anos 1930", promovido pelo Arquivo Público e Histórico de Rio Claro (Fonte: Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.