quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"A Biblioteca de Plínio Salgado no Arquivo Público e Histórico de Rio Claro"

Gostaria de compartilhar com os colaboradores e leitores do blog Populista o meu último artigo publicado na Revista do Arquivo Público e Histórico de Rio Claro, n°18, de outubro de 2016, com o título "A Biblioteca de Plínio Salgado o Arquivo Público e Histórico de Rio Claro Oscar de Arruda Penteado".

Através do artigo busquei trazer ao leitor informações importantes sobre a história da Biblioteca de Plínio Salgado, além da sua formação. Com algumas imagens de exemplares disponíveis na autarquia, é possível compreender a importância em resguardar o acervo para as futuras gerais que poderão se debruçar sobre a vida e obra de Plínio Salgado.


Acima imagem da primeira parte do artigo "A Biblioteca de Plínio Salgado o Arquivo Público e Histórico de Rio Claro Oscar de Arruda Penteado", publicado na Revista do Arquivo, n°18, outubro de 2016.


 Acima imagem da segunda parte do artigo "A Biblioteca de Plínio Salgado o Arquivo Público e Histórico de Rio Claro Oscar de Arruda Penteado", publicado na Revista do Arquivo, n°18, outubro de 2016. 


Acima imagem da terceira parte do artigo "A Biblioteca de Plínio Salgado o Arquivo Público e Histórico de Rio Claro Oscar de Arruda Penteado", publicado na Revista do Arquivo, n°18, outubro de 2016. 

Acima imagem da ultima parte do artigo "A Biblioteca de Plínio Salgado o Arquivo Público e Histórico de Rio Claro Oscar de Arruda Penteado", publicado na Revista do Arquivo, n°18, outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.