segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Mensagem de Natal a todos os leitores e colaboradores do blog Populista"

O ano de 2015 foi um importante período de consolidação do blog Populista. Através deste canal foi possível realizar diversos trabalhos de divulgação sobre a história do Integralismo, destacando-se a segunda edição da mesa redonda sobre o Integralismo em Jaraguá do Sul - SC, além da publicação do livro "Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim Raymundo Faoro: O Integralismo!: Uma nova geração analisa e interpreta o Manifesto de Outubro de 1932 de Plínio Salgado", que contou com a publicação de um artigo de minha autoria sobre o Manifesto de Outubro.
 
Neste blog foram ao todo 80 postagens em 2015, contendo diversos assuntos sobre a história, doutrina e personagens que tiveram suas trajetórias intimamente ligadas ao Integralismo. Em 2016 já estão previstos dois artigos inéditos sobre o Integralismo para o primeiro semestre, aguardem as novidades. Agradeço a todos os colaboradores e leitores do blog Populista e desejo um feliz natal e um ano novo repleto de saúde, paz e realizações.

Sobre a carta escrita a todos os Integralistas por Plínio Salgado nas comemorações do Natal, durante o exílio, acesse: http://historia-do-prp.blogspot.com.br/2013/12/carta-de-natal-de-1945-do-exilio-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.