sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

“A Carta de Princípios do Partido de Representação Popular”

O partido ao divulgar sua carta de princípios tinha como principal função transmitir seus objetivos e temas que iriam defender na política nacional. Este importante documento contribuiu para a transparência e publicidade do partido com todos os cidadãos brasileiros que desejavam ter maiores informações sobre o partido e seus candidatos Populistas. Portanto, ao contrário de outros partidos políticos que escondiam seus objetivos e planos de governo, o PRP divulgava abertamente quais eram seus princípios, e o mais importante demonstrava que era possível um partido político ter ideais.

O documento exposto abaixo demonstra quais eram os princípios que apoiavam, declarando ainda a defesa de conceitos basilares como a Importância da Família, Democracia Ética e o Trabalho Dignificado. Aos que conheciam a trajetória de luta do movimento não haveria necessidade de divulgar tal documento, porém era importante para os que não conheciam, para que passassem a deter tais informações; e também aos políticos que pretendiam concorrer pela legenda, uma vez que se o candidato não concordasse com os ideais defendidos pelo Partido de Representação Popular sua filiação ficaria impossibilitada.

Abaixo o documento oficial do Partido de Representação Popular editado pelo Diretório Municipal de Campos, no Estado do Rio de Janeiro, e publicado na revista Avante!, n°2, fevereiro e abril, ano 1950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.