quarta-feira, 30 de outubro de 2019

"Professor Ivanaldo Santos, In Memoriam"

Com imenso pesar, o blog Populista informa que no último dia 11 de outubro, faleceu, no interior do Rio Grande do Norte, o Professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho, vítima de gravíssimo acidente automobilístico, autor de inúmeros artigos e obras literárias.

Grande incentivador do blog, em 2013, o Professor Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho convidou o autor deste singelo blog para publicar artigo em conjunto na Revista Brasileira de Filosofia e História, com título "Memórias de Família: a história de militância do Sr. Sérgio de Vasconcellos", trabalho esse apresentado na Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ, no mesmo ano. 

Recentemente Professor Ivanaldo tinha realizado novo convite, entretanto devido o acidente não será possível a realização do trabalho em conjunto. Deixo aqui uma singela homenagem ao querido amigo e as condolências aos familiares.



Acima imagem do trabalho de autoria dos pesquisadores Guilherme Jorge Figueira e Ivanaldo Santos, apresentado na Revista Brasileira de Filosofia e História, página 01, ano 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.