terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS realiza eventos sobre Integralismo brasileiro"

No mês de agosto de 2016 a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS inaugurou a exposição "Memórias Partidárias; Recortes sobre a política brasileira (AIB/PRP)", no Espaço de Documentação e Memória Cultural - DELFOS, localizado no 7° andar, prédio 16, da biblioteca central da instituição. 

Acompanhando a exposição serão realizados dois importantes eventos que merecem destaque, trata-se da  oficina "Análise Documental (AIB/PRP - DELFOS)", no dia 24 de agosto de 2016 e a aula inaugural "A tentação fascista no Brasil: passado e presente", no dia 25 de agosto de 2016, sendo os dois eventos gratuitos realizados nas dependências da DELFOS, uma ótima oportunidade para os pesquisadores trocarem conhecimento sobre a temática.


Acima imagem de divulgação da oficina "Análise documental (AIB/PRP - DELFOS) realizada pela Escola de Humanidades a PUCRS (Fonte: Facebook).



Divulgação da aula inaugural organizada pelo curso de graduação e pós-graduação em história da PUCRS intitulada "A tentação fascista no Brasil: passado e presente", com a presença do Prof. Dr. Hélgio Trindade (Fonte: Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.