segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Livraria Resistência Cultural disponibiliza para venda o livro: Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim, Raymundo Faoro: O Integralismo

O livro "Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim, Raymundo Faoro: O Integralismo" lançado pela editora GRD, em dezembro de 2015, no Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, agora se encontra disponível pela Livraria Resistência Cultural, localizada em São Luís - MA, no valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
 
Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o Manifesto de Outubro de 1932, documento basilar da doutrina do Sigma escrito por Plínio Salgado, através da análise de diferentes pesquisadores sobre a história do Integralismo, poderão solicitar o pedido pelo e-mail: vendas@resistenciacultural.com.br.
 
Lembro aos leitores do blog Populista que nas páginas da obra organizada pelo editor Gumercindo Rocha Dorea, veterano da Confederação dos Centros Culturais da Juventude - CCCJ, está um artigo de minha autoria sobre o Manifesto de Outubro de 1932.
 
Para maiores informações sobre o livro, acesse:
 
 
Acima imagem do livro "Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim, Raymundo Faoro: O Integralismo", publicado pela editora GRD, ano 2015.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.