quarta-feira, 11 de novembro de 2015

"Lançamento do livro Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim Raymundo Faoro: O Integralismo"

Através do blog Populista gostaria de convidar para o lançamento do livro "Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim Raymundo Faoro: O Integralismo!: Uma nova geração analisa e interpreta o Manifesto de Outubro de 1932 de Plínio Salgado", que irá ocorrer no dia 11 de novembro, às 16:00 horas, no Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, localizado na Rua Benjamin Constant, n°158, 4° andar, Centro, São Paulo - SP.
 
Na oportunidade os interessados poderão conhecer o organizador da obra Sr. Gumercindo Rocha Dorea, além de alguns autores de trabalhos presentes na publicação. Infelizmente, por motivos profissionais, não poderei estar no lançamento, entretanto, o artigo de minha autoria sobre o Manifesto de Outubro de 1932 se encontra nas páginas do livro, podendo o leitor conhecer um pouco mais sobre os trabalhos idealizados por mim referente a história do Integralismo brasileiro.
 
 
Acima convite da Editora GRD para o lançamento do livro "Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim Raymundo Faoro: O Integralismo!: Uma nova geração analisa e interpreta o Manifesto de Outubro de 1932 de Plínio Salgado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.