quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"Plínio Salgado entrevistado no programa Retrovisor do Canal Brasil"

Prezados leitores do blog Populista, conforme noticiado nas últimas postagem foi realizado a "entrevista" de Plínio Salgado, interpretado pelo ator Danilo Grangheia, pelo repórter Paulo Markun, no dia 11 de setembro de 2013, às 19:00 horas, na Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade, em São Paulo - SP, em parceria com o projeto Retrovisor, programa vinculado ao Canal Brasil.

Conforme indicava o resumo do programa, a entrevista abordou o período no qual Plínio Salgado, com seus 42 anos, lançava-se candidato a Presidência da República, após o plebiscito interno do movimento que validou seu nome. Neste momento o presidenciável Chefe Nacional da Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) já despontava como forte candidato nas eleições que seriam realizadas em 1938, sendo seu nome conhecido nacionalmente pelo publico. 

Em nome do blog Populista tenho orgulho em dizer que a caracterização ficou muito próximo da realidade, a forma na qual o ator representou Salgado pareceu até mesmo para os olhares mais atentos que o Chefe Nacional Integralista estava de fato presente no palco, em parte devido a fidelidade ao figurino e a atuação. Abaixo divulgo duas imagens do evento, uma antes e outra durante a apresentação, nelas o leitor poderá ver aspectos do evento. 


Registro fotográfico do repórter Paulo Markun entrevistando "Plínio Salgado", interpretado pelo ator Danilo Grangheia, na Biblioteca Pública Municipal Mario de Andrade, em São Paulo - SP. 


Acima imagem do ator Danilo Grangheia, sendo preparado para a entrevista em seu camarim minutos antes da apresentação (Fonte: Retrovisor).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.