segunda-feira, 16 de setembro de 2013

" Jô Soares chama Plínio Salgado de terrível no Programa do Jô"

No dia 12 de setembro de 2013, o apresentador Jô Soares entrevistou o jornalista Paulo Markun, idealizador do projeto "Retrovisor", que visa materializar personagens de vulto da história nacional através de entrevistas com atores interpretando as personalidades, sendo apresentado posteriormente ao grande público no inicio de 2014 pelo Canal Brasil os episódios gravados. 

Até o momento diversos personagens já foram entrevistados no auditório da  Biblioteca Pública Municipal Mario de Andrade, localizada em São Paulo - SP, como Visconde de Mauá, Anita Garibaldi, Frei Caneca e Plínio Salgado, este último sendo amplamente divulgado no blog Populista nas postagens anteriores para que os leitores, residente em São Paulo, pudesse estar presente no auditório, participando através de perguntas ao ator que interpretou Salgado. 

Ocorre que infelizmente mais uma vez o apresentador perdeu a oportunidade de fazer uma analise do Chefe Nacional da Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) e Presidente do Partido de Representação Popular - PRP (1945-1965) isenta de paixões ou preconceitos. Durante a entrevista, Jô Soares chamou Plínio Salgado de Personagem "terrível", deixando ao jornalista Paulo Markun desconcertado, porém o mesmo não perdeu a chance em consertar o equivoco, demonstrando sua admiração por esta figura "magnifica da história nacional". 

Aos interessados em assistir a entrevista, acessem:



Acima o jornalista Paulo Markun participa do Programa do Jô no dia 12 de setembro de 2013 (Fonte: TV Globo / Programa do Jô). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.