terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Curso de Extensão Pensamento conservador e chauvinismo no Brasil contemporâneo"

Hoje, dia 29 de setembro de 2015, encerra o curso "Pensamento conservador e chauvinismo no Brasil contemporâneo", realizado pela Universidade Estadual Paulista, localizada em Marília - SP e coordenado pelo Prof. Dr. Jefferson Rodrigues Barbosa, membro do Grupo de Estudos sobre o Integralismo - GEINT, com diferentes artigos sobre a temática na Internet.
 
Aos interessados em saber um pouco mais sobre o programa do curso, abaixo transcrevo a apresentação disponível no site de inscrição: "O avanço do pensamento conservador é uma realidade hoje no Brasil, as manifestações de pensamento da extrema-direita no contexto político estão tendo grande adesão nas camadas da sociedade civil, tendo em vista está conjuntura o Prof. Dr. Jeferson Barbosa ministrará um minicurso sobre o pensamento da extrema direita, para termos mais ferramentas para pensarmos o cenário atual do fascismo no Brasil".  
 
Para maiores informações sobre o curso "Pensamento conservador e chauvinismo no Brasil contemporâneo", acesse: http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/inscricao.asp
 
 
Acima imagem de divulgação do curso "Pensamento conservador e chauvinismo no Brasil contemporâneo" realizado pela Universidade Estadual Paulista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.