segunda-feira, 9 de março de 2015

"Livro: Integralismo, um novo paradigma disponível no acervo do Arquivo Público de Rio Claro"

O Arquivo Público e Histórico de Rio Claro, localizado no interior de São Paulo, através do "Fundo Plínio Salgado", que recentemente recebeu o selo "Memória do Mundo da Unesco", possui diferentes títulos sobre o Integralismo brasileiro, composto por inúmeras doações ao longo dos anos, sendo um dos principais acervos sobre o Sigma disponíveis aos visitantes. 

Com o objetivo de atualizar o arquivo realizei a doação do livro "Integralismo, um novo paradigma", de autoria do Prof. Sergio Vasconcellos, editado pela Agbook e publicado em 2014. As interpretações sobre a doutrina do Sigma, em suas diferentes fases trazem ao leitor a possibilidade de contextualizar o livro com diferentes publicações presentes no arquivo, realizando o exercício da dialética e fomentando o debate sobre a história e doutrina Integralista. 


Acima termo de agradecimento enviado pelo Arquivo Público e Histórico do Município de Rio Claro, quanto a doação do livro "Integralismo, um novo paradigma". 

Aos interessados em conhecer um pouco mais sobre a obra, acesse: http://historia-do-prp.blogspot.com.br/2014/12/lancamento-do-livro-integralismo-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.