sexta-feira, 15 de março de 2013

"Livro: Entre tipos e recortes: História da Imprensa Integralista Volume 02"

Nas últimas semanas os professores Leandro Pereira Gonçalves e Renata Simões lançaram o segundo volume do livro "Entre Tipos e Recortes: História da Imprensa Integralista". Trata-se de mais uma contribuição para o estudo da temática, com artigos de diversos pesquisadores sobre Integralismo em diferentes períodos, destacando-se o trabalho escrito pelo Prof. Rogério Lustosa Victor sobre um dos principais jornais do Partido de Representação Popular - PRP (1945-1965), o periódico Idade Nova, intitulado "Em busca de si mesmo: a memória Integralista no jornal Idade Nova (1946-1951)

Os interessados em adquirir a obra deverão entrar em contato diretamente com o autor através do e-mail: leandropgoncalves@gmail.com. Para maiores informações sobre o primeiro volume da obra, acesse: http://historia-do-prp.blogspot.com.br/2011/09/livro-entre-tipos-e-recortes-historias.html


Acima imagem do livro Entre Tipos e Recortes: História da Imprensa Integralista organizado pelos professores Leandro Pereira Gonçalves e Renata Duarte Simões, publicado pela Editora Sob Medida, 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.