terça-feira, 9 de abril de 2013

"Parte II: Veterano da CCCJ Sr. Rufino Levi de Ávila expõe suas interpretações sobre a sociedade"

Seguindo a continuidade de exposições dos diferentes artigos publicados pelo Sr. Rufino Levi de Ávila, hoje divulgo no blog Populista dois artigos vinculados no jornal Correio de Lins, dos dia 06 e 18 de julho de 2012, que fizeram parte de um trabalho no qual tinha o objetivo de apresentar ao leitor aspectos sobre a representação popular e sua evolução histórica.

Durante a leitura dos referidos artigos o leitor poderá compreender um pouco mais sobre a representação orgânica da sociedade defendida pelo Chefe Nacional da Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) e do Partido de Representação Popular - PRP (1945-1965), apresentada por ele através de um projeto de Emenda Constitucional n°609, em sessão da Câmara Federal do dia 15 de dezembro de 1966. Nas próximas postagens irei divulgar o documento aos interessados em conhecer esta interessante proposta.

Acima imagem do artigo intitulado "A representação na sociedade moderna", publicada no jornal Correio de Lins, do dia 06 de julho de 2012.


Acima imagem do artigo intitulado "A representação na sociedade moderna - II", publicada no jornal Correio de Lins, do dia 18 de julho de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.